A Vice-governadora para a área de política social e economia, Catarina Pedro Domingos, fez saber hoje, 30 de Julho do corrente ano, no Uíge, que a província do bago vermelho não se limita somente em Café.
“Tem riqueza que brilha e com essa, vamos alavancar a economia do País em particular da província, cumprindo com os ditames todos aqui passados em revista no sentido de emprestarmos todo o nosso saber pela missão honrosa que tendes na exploração diamantífera”.
Catarina Pedro Domingos, proferiu essas palavras durante o acto da entrega das 9 licenças mineiras aos cooperativistas do Uíge, e exortou-os a criarem condições para maior empregabilidade para minimizar o sofrimento e o grito daqueles que têm as qualificações e a capacidade de trabalharem para a diversificação da economia nacional.
A governante agradeceu pelo árduo trabalho que as forças da ordem têm vindo a fazer a nível do país, para a tranquilidade pública dos nossos negócios e porque o sector mineiro é extremamente importante no âmbito da diversificação da economia nacional, vincou.
Comentários