Langanga, Água Doce, e Carlinhos, não jogarão amanhã contra o Royal Leopards de Eswatini, informou hoje (15), em Luanda, Roque Sapiri.
Limitações de ordem física e de saúde condicionam a participação dos dois primeiros, sendo que o terceiro ficará de fora por razões de ordem administrativa, uma vez que ainda não está inscrito, fez saber o técnico.
A moral do conjunto é boa, garantiu o treinador diamantífero no final do treino de adaptação ao relvado do Estádio dos Coqueiros, terreno que admitiu estar a causar “algumas dificuldades” aos jogadores.
Já Kialonda Gaspar, primeiro capitão da equipa na ausência de Joseph Femi, considera que “não será um jogo fácil”, mas revelou-se certo de que “as coisas correrão bem amanhã”, tendo afirmado ainda que será um jogo “normal”.
O jogo de amanhã, referente à primeira mão da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, iniciará às 15H00, no Estádio dos Coqueiros.
Celso Alvacão, Arsénio Maringule, Venestâncio Cossa e Wilson Muiange, árbitro, 1º assistente, 2º assistente e 4º árbitro, respectivamente, todos de nacionalidade moçambicana, formam equipa de arbitragem da CAF destacada para a partida.
Abaixo, nos reprodutores de som, as entrevistas a Roque Sapiri e a Kialonda Gaspar.
Comentários