Membros do Conselho de Administração, Directores chefes de departamento e delegados analisaram, nesta quarta-feira 24 de Julho, o Plano Estratégico e de negócios da ENDIAMA para os próximos cinco anos. Tornar a Empresa de Engenharia de Prospecção e Produção é a principal meta neste quinquénio.
Na ocasião o Presidente do Conselho de Administração anunciou que está para breve a criação de uma agência que vai assumir o papel de concessionária retirando esta função à ENDIAMA.
Ganga Júnior realçou o arranque de novos projectos que vão permitir elevar os níveis de produção para cerca de 14 milhões de quilates o que vai permitir ao País se posicionar entre os três maiores produtores mundiais de Diamantes. Uma meta que segundo o gestor só será possível atingir com empenho de todos profissionais do Grupo ENDIAMA.
No Conselho Directivo para além do Plano Estratégico e de negócios e dos planos de actividades e orçamento bem como o relatório de gestão e contas do exercício de 2018 foram também apresentados o novo Website e a sala de imprensa da empresa.
Comentários