Roque Sapiri, treinador do Sagrada Esperança, garantiu hoje (29), em Luanda, que a equipa irá honrar a camisola e o símbolo do clube no jogo de Sábado contra o Petro Atlético.
Sapiri reconheceu o valor e o favoritismo histórico do adversário, mas assegurou que os seus jogadores estão bem e preparados, e que irão ao estádio 11 de Novembro para contrapor a tendência.
O técnico afirmou que conquistar o girabola 2020/2021 será positivo para a Província da Lunda-Norte, tendo referido que apesar da excelente época, a equipa deve continuar a trabalhar a fim construir um conjunto sólido que mantenha o mesmo nível competitivo nos próximos anos.
“O futuro do Sagrada começa agora”, atirou o “mister”, que reconheceu que os objectivos traçados no início da época não fariam prever a condição actual da equipa, e que agradeceu o apoio institucional prestado pelo PCA da ENDIAMA E.P., Ganga Júnior.
Agradecimentos estendidos às empresas subsidiárias do grupo ENDIAMA, à Sociedade Mineira de Catoca e ao povo da região leste de Angola, durante uma entrevista exclusiva para a sala de imprensa da ENDIAMA E.P.
Oiça, no registo digital abaixo, as declarações de Roque Sapiri.
Comentários